domingo, 31 de outubro de 2010

O ilustrador, a ilustração e a camiseta

Camisetas são camisetas, algumas melhores que outras quando falamos de malha e afins. Para alguns a básica camiseta branca já basta. Para mim o que realmente a faz atrativa é a ilustração ou a idéia que ela carrega.

sábado, 30 de outubro de 2010

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vista uma idéia!




A Yuniq nasceu em Florianópolis-SC e desenvolve camisetas com mensagens. Bacana né? Quem participa do concurso envia frases ou expressões em inglês e por meio de votações são selecionadas as vencedoras.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

terça-feira, 26 de outubro de 2010

No clima de Londres

Your Eyes Lie é uma marca Londrina nova (since 2005), mas da pra ver que chegaram com tudo. A marca em si tem o espírito jovem, irreverente, e suas camisetas conseguem passar essa sensação. Afinal, como diz no próprio manifesto da marca: "Life is too important to be taken seriously" Oscar Wilde.

domingo, 24 de outubro de 2010

Fique bem no Dia Das Bruxas

Há um tempo atras fizemos um post especial para o halloween, seguindo a tradição, selecionamos algumas "boas pedidas" para o dia 31 de outubro. Aqui vai nossas dicas:

Voltamos !

Após um longo tempo sem novidades nesse humilde blog, nós voltamos e esperamos trazer novidades para os leitores. O ano de 2009 foi um caos para os redatores deste blog, porém começamos hoje a responder aos emails e para estes já peço desculpas pela demora. ENJOY