segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Halloween

Sei que o halloween aqui no brasil não é muito popular, mas pro pessoal que adora uma festa temática, ai vai uma dica de camisetas do c**** para o halloween (lembrando que faltam 11 dias para o halloween, então se for comprar no exterior se apresse)





A Johnny Cupcakes é uma das minhas favoritas, o pessoal de lá tem criatividade até mesmo para montar a loja física, que se assemelha a uma padaria onde as camisetas e afins ficam nas estufas como sendo bolos prontos para serem degustados.







Camiseteria além de ser nacional, é um dos sites "concuro de camisetas" onde você encontra, entre outras, a No brains today na versão "cute" de Michael Bisparulz






Design By Humans entrou semana passada, e continua nesta semana, com o Hallowek, onde todo dia tem uma nova camiseta com o tema halloween.







Eletric Zombie e Dance Party Massacre são dois sites que, digamos, estão sempre com o tema halloween. A coleção deles lembra muito aquela camiseta anos 80 tipo horror show







Threadless é a versão mais divertida do halloween e com preços acessíveis (considerando exterior) como o design by humans.