terça-feira, 26 de outubro de 2010

No clima de Londres

Your Eyes Lie é uma marca Londrina nova (since 2005), mas da pra ver que chegaram com tudo. A marca em si tem o espírito jovem, irreverente, e suas camisetas conseguem passar essa sensação. Afinal, como diz no próprio manifesto da marca: "Life is too important to be taken seriously" Oscar Wilde.
Com essa "onda" de estampas fotográficas, eles emplacam com umas camisetas parecendo um verdadeiro cartão postal gigante.

As camisetas variam de $10 a $35, e eles enviam para todo o mundo. O frete sai $3 e comprando acima de $50, você ganha o frete grátis.


Segue um video da loja.

Um comentário:

Eyder Borges disse...

Oi Fábio, teu blog está muito legal! Parabens
No próximo mês será lançada uma nova loja virtual de camisetas, a thebeerstyles.com, terá muita coisa bacana, camisetas exclusivas e de alta qualidade, bonés, entre outros produtos. O blog está com uma promoção para quem se cadastrar e compartilhar o link pessoal que será gerado ao fim do cadastro, ou seja, você se cadastra, compartilha o link em suas redes sociais e concorre a um SuperKit de camisetas exclusivas e em primeira mão. A url do blog é: www.thebeerstyles.com/blog
Estamos presentes tb no Facebook e no Twitter