segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vish e Lunelli

 
A Vish! tem como proposta oferecer produtos com apelo fresh e criativo .
Foi através da sintonia criativa entre a dupla Andreia Passos e Luiz Wachelke que a marca Vish! surgiu em 2007. Dividindo um gosto em comum pelo creative lifestyle, os dois criadores uniram seus repertórios complementares em moda e design em busca de um desafio - transformar suas idéias e desejos em roupas que refletissem a leveza desse estilo de vida.


 

A coleção Quiet, Please surgiu a partir do desejo de transportar as estampas localizadas, tão características das camisetas, para os tecidos estampados.Uma das principais inspirações foi a Wierner Werkstätte - a Oficina Vienense fundada no começo do século XX tinha como princípio tornar a arte e a beleza acessível a todos através de móveis, objetos e estampas - valorizando o trabalho do artesão - o que combinava
fielmente com a filosofia da Vish! de ter o traço a mão e o artsy como marca registrada. O cenário da pesquisa acabou rendendo outra fonte de inspiração. A observação de conteúdo e imagens para essa coleção foi toda realizada em bibliotecas, o que resultou numa gama de referências do imaginário coletivo desses lugares.







Em 2011, a Vish! firmou parceria com empresas que estão em sintonia com essa preocupação: não apenas criar roupas, mas sim criar moda. E não apenas qualquer moda, mas sim produtos e propostas de apelo cool, fresh e autoral. A Lunelli é uma delas, com presença cada vez mais marcante no mercado da moda, ela surpreende em suas coleções com propostas inovadoras de malhas e cores, aliando soluções tecnológicas, qualidade e sustentabilidade.



Vish
Lunelli

Nenhum comentário: