segunda-feira, 29 de novembro de 2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Zombies

Mês de novembro foi marcado por zumbis. Na Fox brasileira estreou o seriado do HQ de zumbis mais famoso, The Walking Dead.

História da Camiseta

No universo masculino, a camiseta em forma de "T", é responsável por 70% do seu guarda roupa. É impressionante como uma peça que era underwear virou uma forma de arte e cultura jovem hoje em dia. A camiseta, como conhecemos agora, foi uma mutação que aconteceu durante séculos.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Documentário: Threadless

Neste mini documentário feito pela MBdell, o fundador da Threadless, Jake Nickell, o designer Brent Schoepf, e os fãs da comunidade falam sobre como Threadless tornou-se global e como os jovens internautas são o futuro do projeto empresarial . 
(O documentário é em inglês,tem alguns ads antes)  

Para quem não conhece como funciona o Threadless veja este post
Link do doc

sábado, 13 de novembro de 2010

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Salve a sua camiseta !

Sustentabilidade é algo que se comenta há um bom tempo já, mas o que realmente você faz para contribuir com isso? O site Green Thing lançou uma proposta onde você pode salvar a sua camiseta.

domingo, 7 de novembro de 2010

clichês


Por mais cliche que seja, usar icones ou imagens famosas sempre são bem vindas em camisetas. Quanto mais cliche e reconhecivel melhor. O seu filme preferido, o album certo, e por ai vai.
 

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A camiseta do estúdio

Talvez não haja camisetas mais criativas do que as de um estúdio de design. Há um tempo mostramos as camisetas do estúdio de design Firmorama.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Made in Peru

Quem foi ao Trimarchi deste ano (um evento de design da América Latina) em Mar Del Plata-AR, pode notar um pequeno stand de camisetas da LAMA.

Embalagens para T-Shirts

Como um boa criativista de marketing, não poderia deixar de citar as embalagens de camisetas, né?A embalagem é o principal elemento de conexão e de comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. E falando de T-Shirts, não poderia ser diferente. Muitas marcas inovam em embalagens e acabam impulsionando compras apenas por poder adquirir aquela “caixinha” tão linda e diferente.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

The Cobra Snake

Para quem lembra do New Kids On The Block  vai se sentir confortavel com as varias camisetas no estilo 90's do site badalado de "festas hypes" The Cobra Snake.